05 janeiro 2014

2014

Novo ano, vida nova. Ou nem por isso. Tenho vivido uma vida nova sem precisar de uma data específica no calendário para mudar ou começar algo novo - uma forma de liberdade diferente.

No início deste ano fiz uma lista de objectivos, mas acho que este ano o fiz mais por tradição do que necessidade. Com menos “tralha” e entropia na minha vida, tenho-me mantido em linha com os meus objectivos - e o mais importante, tenho trabalho diariamente para eles. 

A minha lista de este ano ficou-se pelos 3 objectivos, em contraste com as listas dos ultimos anos que andavam pelos 10 objectivos. Não é uma questão de menos ambição, bem pelo contrário. Em vez de 10 objectivos que nunca conseguia cumprir, simplifiquei um pouco para menos objectivos, mas mais importantes, com maior impacto. 

Não reduzi o número de objectivos de forma consciente ou planeada. Creio que seja consequência da perseguição do minimalismo e simplicidade na vida, o que me deixa satisfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário